Separação por Amor!
12:28 | Author: Trovão

O músico Blake Fielder-Civi, marido de Amy Winehouse, disse que aceitou o divorcio para o bem de Amy. "Eu tenho que deixá-la ir para salvar sua vida", afirmou o músico segundo o jornal Sunday.

Em outra reportagem para o News of the World, Blake afirmou se sentir culpado pelo vício da mulher. "Eu cometi o pior engano da minha vida quando usei heroína na frente dela. Sem mim, ela jamais teria seguido esse caminho. Me sinto mais do que culpado", declarou Blake.

A relação dos dois durou um pouco mais de um ano. Desde o final de 2007 Blake estava preso, por obstrução da justiça no caso de agresssão que ele estava envolvido, sendo libertado da prisão somente em Novembro deste ano.







|
This entry was posted on 12:28 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

11 comentários:

On 1 de dezembro de 2008 às 23:43 , Miriã Soares disse...

Sou fã dela, tomara que se recupere!!!

http://mdiversidades.blogspot.com/

 
On 2 de dezembro de 2008 às 00:06 , Homenzinho de Barba Mal feita disse...

Imagina se ela morre de overdose, como esse cara vai se sentir...


http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/

 
On 2 de dezembro de 2008 às 00:07 , Unknown disse...

olhe..eu não o culpo
cada um segue o caminho que quer..
o caso da amy é complicado
blake tem uma parecla de culpa..e seus pais?
amigos?
e a familia?
e ela mesma?
tomara que ela siga o caminho certo antes que seja tarde de mais e tenha perdido toda a voz

www.x-tuddo.blogspot.com
www.x-tuddo.blogspot.com
www.x-tuddo.blogspot.com

 
On 2 de dezembro de 2008 às 00:09 , Anônimo disse...

qual dos dois eh o mais drogado
aff

 
On 2 de dezembro de 2008 às 00:09 , Sarah Sanches disse...

brigada por passar lá ^^
Bem ,eu adoro a Amy, e ela realmente é uma cantora.
rs
Mas penso, será que se ela se recuperar, ela vai causar o mesmo impacto?
rsrs


O poema fui eu quem escrevi sim, como todos os outros do blog ^^

 
On 2 de dezembro de 2008 às 00:16 , Sarah Sanches disse...

[i] Pois é...
estão,se um dia eu souber adicionar 'feeds' (coisa que nem sei o que é), eu add você ^^

rs

 
On 2 de dezembro de 2008 às 00:26 , marcos leite disse...

OBRIGADO AMIGO,PELA VISITA,VOLTE SEMPRE,GOSTEI DE TEU BLOG!

Entre em meu blog,e veja as emoções das palavras!

http://poetamarcosleite.blogspot.com/

e
http://odiariodeumaalma.blogspot.com

e veja os dias de uma alma,que vive no aprender,vivendo!

Deixe seus comentários, pois suas palavras será especial para mim!

 
On 2 de dezembro de 2008 às 14:03 , sacodefilo disse...

Por que ele aceitou o divórcio eu até entendo.. o que não entendo é por que ele aceitou casar..

Superou John Lennon na categoria mocréia...

 
On 2 de dezembro de 2008 às 14:14 , Elam disse...

huahuahua...demoro neh pow...
afinal...o cara devia apanhar igual um burro dela..!

ei...legal seu blog...amo musica! de preferencia rock...
fazer de td pra voltar mais vezes...só manter contato!!

bem montado o blog!

 
On 2 de dezembro de 2008 às 14:25 , Leo Pinheiro disse...

Curto a Amy, mas...

É fato de que ela não é tão doidona, assim como a Madonna não é puta, o Marcelo Camelo não namora a pirralha e a Ivete Sangala nunca deu para o L Huck.

RTudo estratégia de divulgação de suas carreiras. Fato!

 
On 2 de dezembro de 2008 às 15:25 , Marcelo disse...

Vem pra mim Amy, te tiro das drogas e te ensino o que é o amor rs

http://papodomarcelo.blogspot.com/

 
BlogBlogs.Com.Br