Iron Maiden Confima 5 Shows no Brasil
13:56 | Author: Trovão

A banda anunciou que vai vir ao Brasil fazer 5 shows da sua turnê mundial Somewhere Back in Time.
O grupo se apresenta em 12 de março na cidade de Manaus; 14 no Rio de Janeiro; dia 15 em São Paulo, no Autódromo de Interlagos; em 18 no Recife e 20 de março em Brasília.
Os ingressos do show de São Paulo começaram a ser vendidos dia 2 de Dezembro.

Preços:Pista Premium: R$ 350 Pista: R$ 140




Você vai em algum dos shows?








|
This entry was posted on 13:56 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

15 comentários:

On 28 de novembro de 2008 às 14:09 , Airton disse...

eaee

cara odeio iron maiden..podia vir green day heheheh ou u2 dinovo

 
On 28 de novembro de 2008 às 14:19 , Anônimo disse...

Nossa...que facada hein....rsrsrsr

 
On 28 de novembro de 2008 às 14:20 , Pr. Cláudio Moreira disse...

Definitamente, não vou.

Não é o estilo que mais aprecio. Minha época de arroubos juvenis já passou.

 
On 28 de novembro de 2008 às 15:14 , Gisela Melloso disse...

Nossa que caro, tb não curto eles, gosto de Rock, mas deles não, poderia ser o Live, queria muito ver um show deles.....

Gostei muito do seu blog
Abração
www.grupomaos.com

 
On 28 de novembro de 2008 às 15:16 , Anônimo disse...

Gostei do blog!
Bem informativo!
Parabéns!




2 Brothers News!
http://2brothersnews.blogspot.com/

 
On 28 de novembro de 2008 às 15:20 , Homenzinho de Barba Mal feita disse...

O Iron é uma puta banda. Vale a pena ver os caras tocando. Preciso análisar minha situação financeira, para ver o Bruce Dickson...

http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/

 
On 28 de novembro de 2008 às 15:21 , Vinicius Alves disse...

Não vou não.. ^^)

 
On 28 de novembro de 2008 às 23:44 , Jota disse...

das antigas

 
On 28 de novembro de 2008 às 23:49 , P. Florindo disse...

É muito cara para um estilo de rock que eu não curto e que não diz nada com nada (minha opinião).

 
On 28 de novembro de 2008 às 23:51 , Claudemir disse...

Bom,. não faz o meu estilo, até que curto rock mais light, e também a grana anda curta.

 
On 29 de novembro de 2008 às 14:17 , Anônimo disse...

legal
eu nao sou mto de iron
mas pra quem gosta
deve estar super feliz

 
On 29 de novembro de 2008 às 14:18 , Damn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
On 29 de novembro de 2008 às 14:21 , Anônimo disse...

eu acho que sou IGNORANTE , não conheço essa BANDA


mais visitando seu Blog eu ví que. EDSON&HUDSON vão separar.........


o HUDSON não canta nada. isso é um FATO

mais agora que eles estão com um sucessinho vão separar , ou será que isso é puro Maketing? ah sei lá
deve ser que o Edson cansou de trabalhar enquanto o HUDSON enrolava heheheh


Vinicius Brother , é foda faculdade né? Mais tenho certeza que vamo tirar de letra

 
On 29 de novembro de 2008 às 14:24 , Anônimo disse...

Sinceramente, Iron Maiden representa mais passado do que futuro. Tá mais pra casa dos trinta pra lá do que pra cá.

 
On 17 de março de 2009 às 22:45 , Anônimo disse...

Nossa, fiquei abismada com o que eu li aqui, como alguém tem coragem de falar mal de Iron, cara eles são simplesmente os melhores músicos do mundo, mesmo pra quem não gosta muito de Heavy, que é meu caso, temos que admitir o extremo profissionalismo e qualidade, pra quem já viu os caras tocando ao vivo sabe que é como ouví-los no estúdio,perfeita equalização,vocal forte, interpretação,respeito com o público,etc, etc,etc.

Quem não conhece, não devia nem comentar, porque está falando besteira.

 
BlogBlogs.Com.Br