Elton John e James Blunt No Brasil
23:13 | Author: Trovão
Elton John tem 2 shows de sua turnê no Brasil para 2009. Eles estão marcados para os dias 17 e 19, em São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente.

A abertura dos shows será feito por James Blunt, o cantor da música mais tocadas nas rádios brasileiras no ano passado.

Os  ingressos iram custar R$ 250,00(pista) e R$ 550(pista Premium).

E aê.. tem essa graninha pra ir? Eu não tenho nem 10 reais hasuashasu

Mas se quiser me dar um ingresso, to aceitando!

|
This entry was posted on 23:13 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

8 comentários:

On 5 de novembro de 2008 às 23:41 , Gab Irala disse...

eu nao tenho nem 2 reais! =/
e nao ia gastar meu dinheiro nesses shows!
(:

 
On 6 de novembro de 2008 às 21:30 , Eduardo Albuquerque disse...

Muito Bom o Blog. Você colocou uma boa questão: O preço. Realmente é muito caro! Eu que sempre fui fã (desde a quarta série) morrerei nessa grana. Mas vale a pena pra ver o EJ!
=D

 
On 7 de novembro de 2008 às 21:00 , Kaline Vieira disse...

Pra Elton John eu não iria... mas pra James Blunt eu poderia pensar... se não fosse tão caro! Oo
Esse preço só pago pra U2 ^^

Adorei o blog!

 
On 7 de novembro de 2008 às 21:31 , ... disse...

Não vale a pena! vou guardar para se deus quiser, ver ac/dc...isso sim é musica

 
On 16 de novembro de 2008 às 13:44 , Anônimo disse...

num vou não

 
On 16 de novembro de 2008 às 18:09 , Unknown disse...

já estou lá !


e olha que esse ano fora hilary duff, k. west, marron 5, kylie, e que venha a madonna !

 
On 16 de novembro de 2008 às 18:25 , Diogo Malimpense disse...

Não pago isso ai mai nem na bala.. ashashuahuas

Parceria?

passa lá- www.juventudealucinada.com

 
On 18 de novembro de 2008 às 22:01 , Anônimo disse...

Retribuindo a visita!
que vc fez nas Girls Wireless :D
rsrs vamos Blogar o mundo!

"Os ingressos estão caros mais eu iria sim"
B-ju

 
BlogBlogs.Com.Br