Cd de Britney Vaza Na Rede
21:53 | Author: Trovão

A cantora, Britney Spears está para lançar seu mais novo cd chamado de "Circus", no dia 2 de Dezembro, dia do aniversário de 27 anos da cantora pop. Mas desde o último domingo está na internet 16 faixas do novo álbum da cantora.
Oficialmente foi lançado apenas o single "Womanizer".
No Brasil, ainda não há data definida para o lançamento de Circus.

Vale lembrar que essas faixas não são totalmente confiáveis, já que vem de torrents e podem ser postadas por qualquer pessoa.

Música No Mundo


|
This entry was posted on 21:53 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

11 comentários:

On 17 de novembro de 2008 às 22:20 , Luis Filipe disse...

Bah,
ta vazando a maioria dos albuns dos artistas meses antes
assim não tem graça

 
On 17 de novembro de 2008 às 22:24 , Raphael Torres disse...

esse é o lado negativo da internet !

 
On 18 de novembro de 2008 às 21:20 , fala ai! disse...

oi td bem?olha eu vi o material não gosto da britney elanão tem vocação tenta ser madonna enfim...
ótimo blog adorei viu parabéns e boa semana!!!

 
On 18 de novembro de 2008 às 21:42 , JC disse...

Também não gosto dela, mas isso não faz do fato insignificante. Tenho uma pseudo-banda e muito me frustaria se um trabalho meu, que provavelmente demorei meses (quiçá anos) para desenvolver, foi pirateado antes mesmo de eu o lançar.

Mas venhamos e convenhamos, se vazou é porque nem todo mundo que trabalha com ela é seu "fã".

 
On 18 de novembro de 2008 às 21:48 , Anônimo disse...

Concordo, a internet ás vezes é ruim.
Mas, paciência. Eu prefiro a Britney fase virgem. Ela dançava pelo menos, rs.

beeijos

 
On 18 de novembro de 2008 às 21:49 , Unknown disse...

As coisas sempre vazam na rede o.0 Deviam aprender a usar isso a favor deles



http://alacarte-domeujeito.blogspot.com/

 
On 18 de novembro de 2008 às 21:54 , Euzer Lopes disse...

Britney?
Pode vazar à vontade.

 
On 18 de novembro de 2008 às 22:13 , Unknown disse...

foi-se o tempo que gostei da Britney, mas ela é uma cantora boa, se é que me entende xD

 
On 18 de novembro de 2008 às 22:14 , Anônimo disse...

The bitch is back!

\o/

 
On 18 de novembro de 2008 às 22:16 , Unknown disse...

não gosto nem um pouco das musicas dessa moça.

 
On 18 de novembro de 2008 às 22:19 , Free Thought disse...

eu ganhei algumas fotos do album se vc quiser e so me fala....
que vazaram na net..

 
BlogBlogs.Com.Br